quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kusudama Electra

Esse kusudama é um dos meus favoritos. Fácil de dobrar, fácil de montar, e muito, muito lindo. Algumas pessoas gostam de colocar tsurus dentro da bola (eu mesma já fiz alguns assim), mas sinceramente, acho que dá impressão de passarinho na gaiola... Atualmente costumo colocar uma conta transparente, dando a sensação de que lá dentro há um cristal. Prefiro assim.


Esse Electra ficou muito tempo pendurado na porta do meu quarto, depois dei para a minha tia Magda, que ficou encantada com a peça. O papel é uma folha de presente muito mimosa, com pequenas flores. Ao realizar trabalhos com papel de presente dou sempre preferência àqueles que tenham desenhos pequenos, pois o resultado final fica melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário